top of page
NOVOS PRODUTOS
IMG_4913.JPG

LOJA VIRTUAL

ATELIÊ

VESTIDO

DE HOMEM

SEJA O HOMEM QUE VOCÊ DESEJA SER

Nenhum produto

Nenhum produto

Nenhum produto

Nenhum produto

Nenhum produto

SOBRE O ATELIÊ VESTIDO DE HOMEM

Ateliê Vestido de Homem é um espaço criativo, aqui são confeccionadas saias e vestidos para homens.

O trabalho é todo artesanal, manual, humanizado e artístico, feito peça por peça. Todas as peças são confeccionadas individualmente, em plena atenção e com muito amor por Willian Gama.

O objetivo das minhas peças é atender homens com personalidade e presença absoluta no SER, que buscam algo único, sofisticado, elegante, poético e funcional.

As peças produzidas no Ateliê Vestido de Homem apresenta uma alfaiataria descontraída que combina sem esforço o detalhamento da moda masculina com a sensibilidade feminina.

 

Willian Gama realiza todo o processo de construção da peça: elaboração, compra de tecidos, modelagem, corte, montagem, costura e acabamento. 

E tem mais, aqui no Ateliê Vestido de Homem também são confeccionados adereços e figurinos para teatro, telenovelas, cinema, espetáculos de dança, shows de música, comerciais de TV e mídias de internet, entre outros.

Gostamos de viver aqui em harmonia com todos os seres, por isso, fazemos a nossa parte para cuidar do nosso planeta.

Nada é desperdiçado. Aproveitamos o máximo do ciclo da nossa matéria-prima, gerando menos lixo e impacto no meio ambiente.

Exercitamos a responsabilidade de produzir menos lixo possível no planeta. Todo o resíduo produzido no Ateliê Vestido de Homem são transformados em bonecos, bolsas e perucas cênicas, que podem ser adquiridos aqui na nossa loja virtual Ateliê Vestido de Homem.

saia masculina (97).JPG

SOBRE WILLIAN GAMA

SaiaMasculina (232)-02-01.jpeg

Willian Gama artesão, designer, figurinista, aderecista, bonequeiro é o criador do Ateliê Vestido de Homem.

Passando pelo planeta Terra em formato artista, desenvolveu habilidades na criação de roupas, figurinos para teatro, cinema, telenovelas, comerciais de TV e mídias da internet, bonequeiro, aderecista e contador de histórias.

Estudou modelagem de roupas no SENAC SP, metodologia ESMOD (2006-2009). Técnico em Vestuário pelo SENAI SP (2006-2008). Teatro no SENAC SP (2013-2015). Cenografia e figurino teatral no CPT - Centro de Pesquisa Teatral Antunes Filho (2008-2010). Cenografia e figurino cênico no Ateliê Cyro Del Nero (2008-2009).  

bottom of page